
Um flagrante inusitado foi registrado na entrada da Cadeia Pública de Garanhuns, no Agreste pernambucano. Um homem foi descoberto tentando traficar ovos de galinha “recheados” com cocaína.
O homem flagrado com a droga faria a entrega dos ovos a um parente que está preso. O caso aconteceu na segunda (18) e foi confirmado nesta terça (19) pela Polícia Civil.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio durante uma revista de rotina na cadeia.
Ao revistar uma bandeja de ovos, os policiais perceberam que três ovos estavam quebrados na parte inferior.
Cada um deles estava recheado com porções de cocaína, totalizando 41 gramas da droga.
JUSTIÇA Crime em Cascavel (CE): personal trainer mata homem que lhe ofereceu companhia após festa
COMBATE AO TRÁFICO BPRONE prende suspeito e apreende drogas e arma artesanal na Zona Norte de Teresina
OPERAÇÃO Polícia Civil e Militar apreendem medicamentos para emagrecimento em condomínio na Zona Leste de Teresina
ESTELIONATO Homem suspeito de aplicar golpes com cheques sem fundos em dois estados é preso no Maranhão
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Violência em família: pai e filho acabam presos em flagrante por estupro, agressão e expulsão de vítima em Cascavel
JUSTIÇA Homem é preso em Teresina após quase três décadas de perseguição e ameaças de morte contra ex-companheira Mín. 19° Máx. 37°