
O "Prêmio Impactos Positivos 2024", dedicado a destacar iniciativas de impacto socioambiental e econômico, chega à sua fase final de votação com a revelação dos três principais finalistas em cada subcategoria.
Reconhecidos pelo potencial de transformar desafios em oportunidades de inovação, esses projetos atuam em áreas fundamentais como educação, sustentabilidade e inclusão social. O processo de votação se estende até 3 de novembro, permitindo ao público participar da decisão dos vencedores de cada subcategoria.
Confira abaixo a lista dos negócios finalistas:
Categoria "Negócios de Impacto"
Subcategoria "Ideação"
Subcategoria "Operação"
Subcategoria "Tração"
Categoria "Ecossistema de Impacto"
Subcategoria "Dinamizadores"
Subcategoria "Comunidades"
Subcategoria "Médias e Grandes Empresas"
Critérios e processo de escolha dos vencedores
A decisão final dos vencedores de cada subcategoria será baseada na soma de votos do público com a avaliação criteriosa de um corpo de jurados especializados. A votação pública para o "Top 3" finalistas está aberta até 3 de novembro, e a soma do resultado será adicionada à pontuação atribuída por jurados do Conselho do Prêmio, composto por especialistas como Enimpacto, Sebrae e Yunus Negócios Sociais, entre outros.
Os jurados avaliarão cada projeto conforme os critérios de impacto social, ambiental e econômico, inovação e qualidade de execução, seguindo os princípios da premiação de educação, transformação, engajamento, colaboração e sinergia.
Os vencedores serão anunciados no evento de premiação “Encontro Impactos Positivos” no dia 5 de novembro de 2024, no auditório Sebrae São Paulo, com transmissão ao vivo pela plataforma www.impactospositivos.com.
Economia Governador Celso Ramos aposta na gastronomia
Economia Direção da feira Construir Aí no 6o. Leilão Neymar Jr.
Economia Fluid Feeder é Top 10 no Ranking Exame NEEx 2026
Economia WR Construtora lidera mercado imobiliário do Leste de Minas
Economia Transparência salarial: empregadores devem atualizar dados até segunda
Economia Simples Nacional: IBS e CBS dentro ou fora do DAS Mín. 24° Máx. 39°