
Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde desta quinta-feira (31), na apreensão de cerca de 40 kg de maconha em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Os tabletes da droga, embalados como se fossem presentes, foram apreendidos por uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri no bairro Frei Damião.
Conforme informações policiais, oriundas da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma chácara situada no bairro Frei Damião funcionava como um depósito de drogas. Ao tomarem conhecimento da denúncia, uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte diligenciou até o local.
O portão do imóvel desabitado se encontrava aberto quando a equipe policial chegou no endereço. Por esse motivo, os policiais civis entraram na chácara e encontraram, no primeiro andar do prédio, 39 tabletes de maconha embalados para presente, totalizando 39,15 kg do entorpecente, e uma balança. O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Ceará Aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará iniciam formação para reforçar corporação
Piauí Governo do Estado homenageia policiais, delegados, investigadores e peritos da Polícia Civil em solenidade nesta terça (28)
Ceará Polícia Civil e Receita Federal prendem trio e apreendem 27 kg de skunk escondidos em potes de manteiga Mín. 22° Máx. 30°