
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na manhã dessa terça-feira (27), um adoslescente, de 17 anos, portando 330 gramas de maconha e 94 pinos de cocaína. A apreensão aconteceu no bairro Papicu – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.
Os policiais militares patrulhavam a região, quando se depararam com uma pessoa em conduta suspeita, portando uma bolsa. O mesmo ao notar a presença da composição saiu correndo. Os PMs fizeram o acompanhamento tático e o indivíduo foi apreendido. Com o adolescente, a equipe encontrou um frasco com bicarbonato de sódio, uma lâmina de barbear, 109 trouxinhas de maconha pesando 330 gramas de maconha e 94 pinos de cocaína.
O material apreendido e o suspeito, que já respondia por tráfico de drogas, roubo e receptação, foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-7588, da Delegacia da Criança e do Adolescente. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Piauí Com aumento de 42% no efetivo, Governo do Piauí fortalece Polícia Militar com mais tecnologia, inteligência e maior presença nas ruas
Apreensão Carga milionária de cigarros paraguaios é apreendida pela PM no interior do Maranhão
Ceará SSPDS dá dicas sobre os perigos do empréstimo de conta bancária a terceiros
Ceará PMCE apreende mais de 25 kg de drogas em Fortaleza
Meio Ambiente Forças de Segurança do Ceará resgatam quase 6 mil animais nos primeiros cinco meses de 2026
Piauí SSP-PI apresenta kit da 2ª Cãorrida; evento ocorre dia 12 de julho e está com inscrições abertas
Piauí SSP-PI apresenta kit da 2ª Cãorrida; evento ocorre dia 12 de julho e está com inscrições seguem abertas
Valorização Em clima de emoção, 35º BPM promove policiais militares em São João dos Patos
Ceará Supesp comemora oito anos com homenagem a personalidades que contribuem com a Segurança Pública no Ceará Mín. 21° Máx. 36°