
Composições do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam mais de 13kg de drogas, material para fabricação e refino de entorpecentes, munições e uma granada. O fato foi registrado na tarde dessa quinta-feira (15) em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Por volta de 14h30, os policiais do 14º BPM foram checar a veracidade de uma denúncia anônima acerca de tráfico de drogas na rua João Paulo II, Jardim Bandeirantes. Ao chegarem ao endereço apontado, as composições realizaram um cerco tático e em seguida perceberam que não havia ninguém no local, que estava aberto. Quando adentraram, vários ilícitos foram apreendidos pelos militares no decorrer de uma busca minuciosa: 8,94kg de cocaína, 2,89kg de maconha, 1,99kg de crack, 13 munições, uma granada, quatro balanças de precisão, duas prensas hidráulicas, cinco liquidificadores, cinco rolos de saco, um rolo de plástico filme e quatro balaclavas.

Todo o material apreendido foi apresentado no 29º Distrito Policial, o qual ficou encarregado das investigações do caso.
A granada foi recolhida do local pelo Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Segurança Pública CBMPR inaugura 14º Batalhão em Toledo e amplia estrutura de atendimento na região
Piauí Patrulha Maria da Penha acompanha mulheres com medidas protetivas no Piauí; saiba como buscar ajuda
Ceará PCCE deflagra décima primeira fase da operação Impacto e cumpre seis mandados de prisão contra integrantes de um grupo criminoso
Ceará CBMCE e Ciopaer/SSPDS atuam de forma conjunta e ininterrupta no combate a incêndios em Pacujá e Cratéus
Ceará Três pessoas são presas pela PCCE suspeitas de exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro em Penaforte
Segurança Pública PCPR cumpre 57 mandados contra organização que um dos líderes dava ordens da Inglaterra
Piauí SSP-PI deflagra operação interestadual contra organização criminosa que movimentou mais de R$ 7 milhões
Piauí Programa Meu Celular de Volta recupera mais de 17 mil aparelhos em três anos no Piauí
Segurança Pública PCPR cumpre 32 mandados no Ceará contra grupo investigado pelo golpe do falso advogado e fraude milionária Mín. 27° Máx. 41°