
Em ocorrências distintas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou e prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas e integrar organização criminosa. As capturas ocorreram no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza, nessa segunda-feira (12) e terça-feira (13).
Nesta terça-feira (13), a PCCE cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 35 anos, por integrar organização criminosa. A suspeita, que tem passagens por crime contra a administração pública, foi localizada em um imóvel na Barra do Ceará e conduzida para o 33º DP, onde foi colocada à disposição da Justiça.
Durante diligências na região, nessa segunda-feira (12), a equipe policial realizou buscas em um imóvel, onde foram encontrados 262 gramas de maconha e 99g de cocaína, além de três balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. No local, uma mulher, de 23 anos, que estava no terceiro andar do imóvel, foi presa em flagrante. A suspeita já tinha passagens por tráfico de drogas.
Dando continuidade as diligências, os policiais foram até uma outra residência e tiveram a entrada autorizada pela moradora. No imóvel, foram encontrados mais 99g de cocaína e uma faca. O material ilícito e a suspeita foram apresentados na delegacia do 33º Distrito Policial (33º DP). A mulher está à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para os telefones (85) 3101-2512/3101-2513, do 33º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Piauí Com aumento de 42% no efetivo, Governo do Piauí fortalece Polícia Militar com mais tecnologia, inteligência e maior presença nas ruas
Apreensão Carga milionária de cigarros paraguaios é apreendida pela PM no interior do Maranhão
Ceará SSPDS dá dicas sobre os perigos do empréstimo de conta bancária a terceiros
Ceará PMCE apreende mais de 25 kg de drogas em Fortaleza
Meio Ambiente Forças de Segurança do Ceará resgatam quase 6 mil animais nos primeiros cinco meses de 2026
Piauí SSP-PI apresenta kit da 2ª Cãorrida; evento ocorre dia 12 de julho e está com inscrições abertas
Piauí SSP-PI apresenta kit da 2ª Cãorrida; evento ocorre dia 12 de julho e está com inscrições seguem abertas
Valorização Em clima de emoção, 35º BPM promove policiais militares em São João dos Patos
Ceará Supesp comemora oito anos com homenagem a personalidades que contribuem com a Segurança Pública no Ceará Mín. 21° Máx. 36°