
Dois integrantes de uma facção criminosa tentaram fugir de um presídio na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo (11.08.24), disfarçados de mulher, usando peruca e seios postiços.
Os internos Francisco Átila da Silva e Carlos Antônio da Silva Oliveira aproveitaram o momento da visita na Unidade Prisional Itaitinga 3 e utilizaram vestimentas femininas, além de cabelos falsos, para tentar driblar o sistema de segurança da Unidade e sair com os visitantes.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), os dois homens foram identificados e recolhidos de imediato às suas celas. Eles ainda responderão administrativamente pela ação.
Francisco Átila e Carlos Antônio têm antecedentes criminais por crimes como tráfico de drogas, roubo, homicídio, dano e por integrar facção criminosa.
Fé Multidão prestigia encenação da Paixão de Cristo no Norte do Piauí
Alto Longá Prefeitura de Alto Longá recebe veículo do MobSUAS e nova ambulância
Crime Padrasto é condenado por estuprar enteada no MA; mãe também recebeu condenação por omitir o crime
Transporte Devido a obras de modernização, Metrô de Teresina opera com horários diferenciados
Mandato Em visita a município, Ciro Nogueira anuncia novos investimentos para a população
Manifestação Protesto: motoristas demitidos da antiga 1001 bloqueiam acesso a terminal em São Luis
Eletrocutado Homem morre após sofrer choque elétrico ao ligar celular na tomada em lava-jato em Santa Inês
Crime Justiça condena estado e município a indenizar família de mecânico morto em operação policial no MA
Violência Jovem é morta a tiros após fazer gesto associado a facção criminosa durante live no MA Mín. 21° Máx. 32°