A Procuradoria-Geral do Estado do Piauí (PGE-PI), em parceria com a Escola de Governo, promoveu, na semana passada, um curso de informática básica para 18 servidores da PGE. A atividade faz parte do calendário de 2024 e foi realizada no Laboratório de Informática da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).
Segundo o procurador Francisco Viana, chefe do Centro de Estudos da PGE, segue cumprindo os ideais implementados pelo Governo do Estado, que é proporcionar a atualização dos servidores, assim como desenvolver a inclusão digital.
“Uma das principais bandeiras do atual governo é promover a inclusão digital, e a PGE, por meio do seu Centro de Estudo, segue nesse sentido em aperfeiçoar e capacitar ainda mais seus servidores e procuradores. Essa parceria com a Escola de Governo é fundamental, pois esse curso ofertado aos servidores mais antigos nos enche de alegria. Espero que seja a primeira de muitas que virão”, ressaltou o procurador.
O Curso de Iniciação em Pacote Office foi ministrado pelos instrutores Jadson Castro e Mário Oliveira e teve duração de cinco dias.
Mín. 22° Máx. 34°