Sexta, 18 de Outubro de 2024
24°

Tempo limpo

Teresina, PI

Segurança Segurança

Suspeito com pistola .9mm é preso pela PMCE após disparos de arma na Praia do Futuro

Militares do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um suspeito armado, que efetuou tiros com uma pistola cal. .9mm em direção ...

01/08/2024 às 15h20
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Militares do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um suspeito armado, que efetuou tiros com uma pistola cal. .9mm em direção à composição policial. A ação foi registrada nessa terça-feira (30), no bairro Praia do Futuro, capital.

Por volta de 8h, no decorrer de patrulhamento preventivo e ostensivo pela comunidade Luxou, os policiais da Força Tática (FT) do 22º BPM flagraram um indivíduo saindo de uma viela com uma pistola em mãos. De imediato, o suspeito efetuou disparos de arma em direção à composição, que revidou os tiros – a fim de cessar a injusta agressão e garantir a legítima defesa – e solicitou via frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) apoio de outras viaturas. Após o confronto, verificou-se que o homem atingindo por disparo de arma de fogo e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar, onde permaneceu internado sob escolta policial.

A arma apreendida com o suspeito e os fatos foram apresentados no 15º Distrito Policial, onde o homem de 28 anos foi autuado em inquérito por tentativa de homicídio contra os policiais e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele já tinha antecedentes por homicídio, roubo, associação criminosa, corrupção de menores, porte e posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias