Quarta, 04 de Dezembro de 2024
32°

Tempo nublado

Teresina, PI

Cidades Incêndio

Durante a madrugada, depósito de supermercado pega fogo em Picos

O Corpo de Bombeiros de Picos conseguiu evitar que o fogo se alastrasse para outros estabelecimentos. Ninguém ficou ferido.

29/07/2024 às 10h49
Por: Amanda Bonfim Fonte: Redação Verdes Campos Sat
Compartilhe:
Foto/Reprodução: Internet
Foto/Reprodução: Internet

Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 00:25h, o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio no depósito do supermercado Kipreço, localizado na rua Abílio Coelho, 159, no Centro da cidade. O chamado foi feito pelo senhor Amauri Henrique de Moura Araújo.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com um cenário crítico: uma fumaça intensa saía pela parte superior do depósito, indicando um incêndio significativo na parte interna do estabelecimento. Prontamente a equipe conseguiu abrir os portões utilizando materiais de corte e de sapa, o que lhes permitiu acessar diretamente o foco do fogo.

Graças à ação rápida e coordenada da equipe, o incêndio foi controlado e o rescaldo realizado com sucesso, impedindo que as chamas se alastrassem e consumissem todo o material armazenado. Ninguém ficou ferido. 

Os esforços dos bombeiros também evitou que o incêndio afetasse dois estabelecimentos próximos do depósito, sendo eles: uma loja de importados e uma clínica, ambas conjugadas ao prédio em chamas. Após a extinção do fogo, a guarnição realizou uma vistoria completa na área interna e no teto do prédio para garantir que não houvesse mais focos de incêndio.

Entre os danos materiais registrados estavam três câmaras frias contendo carnes, leites, iogurtes e frios, caixas de cervejas diversas, sacos de cebola, fardos de óleo vegetal, parte elétrica e teto totalmente comprometidos, além de documentação diversa queimada. A proprietária do estabelecimento, Rosilene Vieira Coelho e Silva, foi informada sobre a extensão dos danos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias