Segunda, 22 de Julho de 2024
25°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

PMCE captura quarteto suspeito de roubo e recupera bens das vítimas no Dias Macedo

Três adultos foram presos e um adolescente apreendido durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa sexta-feira (5), no bairr...

07/07/2024 às 22h35
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Três adultos foram presos e um adolescente apreendido durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa sexta-feira (5), no bairro Dias Macedo. O quarteto é suspeito de um roubo a pessoa; com eles foram apreendidos os bens roubados e as armas utilizadas na ação.

Uma equipe do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), chegando ao local do roubo, colheu informações da ação criminosa e características dos suspeitos. Uma das vítimas conseguiu rastrear a localização de um celular. Com o endereço em mãos, a patrulha saiu em diligência para localizar os suspeitos.

Numa rua do mesmo bairro, local final do rastreamento, a equipe se deparou com quatro indivíduos com características semelhantes às repassadas. Além disso, estavam em posse de uma televisão. Foram abordados e, durante buscas pessoal, foi apreendido um simulacro de pistola e duas facas, além dos bens roubado: celulares, uma televisão e máquina de cartão.

Conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente, os três adultos, com idades de 26 e 18 anos, que tem passagens por tráfico e receptação, dessa vez foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e corrupção de menores; o adolescente de 17 anos foi atuado por ato infracional análogo aos crimes de roubo e receptação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias