
Pensando na melhoria da acessibilidade e inclusão para torcedores autistas na Arena Castelão, foi realizada uma reunião, nesta quinta-feira (27), para receber as demandas e sugestões de melhorias para o equipamento.
“Recebemos as demandas dos torcedores cadeirantes e autistas e iremos fazer as intervenções e articulações necessárias para que as demandas e anseios tornem-se realidades”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro. “Iniciamos uma jornada para tratar das demandas específicas e tentar dentro do possível adequar e atender a todos”, concluiu o titular da Sesporte.

Para tratar do assunto será criado o comitê de acessibilidade e inclusão que irá contar com a composição de outros órgãos. Participaram da reunião o promotor de Justiça e Coordenador do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor do Ministério Público, Antônio Edvando Elias de França, e integrantes da administração da Arena Castelão e do Fortaleza Esporte Clube, além de torcedores do Fortaleza e Ceará.
Esportes Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre
Corridas de rua Federação Piauiense de Atletismo estabelece taxa de R$ 4,5 mil para realização de corridas no estado
Esportes Com recorde de atletas, corrida de São Silvestre terá centésima edição
Série D 2026 Definidos os 96 clubes que vão disputar a 4º divisão nacional em 2026
4 vezes Timão! Corinthians derrota Vasco no jogo de volta da final da Copa do Brasil e se sagra Tetracampeão da competição
Intercontinental Paris Saint-Germain vence Flamengo nos pênaltis e conquista o torneio da FIFA pela primeira vez
Copa do Brasil Em semifinais decididas nas penalidades máximas, Corinthians e Vasco se classificam e decidem a Copa do Brasil.
Copa do Brasil Corinthians e Vasco saem na frente nas semifinais do mata-mata nacional
Esportes Arena Castelão inicia revitalização do gramado após a realização de 52 jogos em 2025 Mín. 24° Máx. 35°