
A Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) finalizou os serviços de pavimentação asfáltica em ruas da zona urbana da cidade de Curimatá, no sul do Piauí. Ao todo, foi investido na execução dos trabalhos, aproximadamente R$ 1 milhão, beneficiando uma área de 8.106,40 m².
Com a finalização dos trabalhos, a Seinfra entregou para a população três ruas com asfaltamento novo e de qualidade. Agora, os moradores das ruas Hilário Nascimento, pavimentada em dois trechos; José Eutímio Alves, e a rua Princesa Isabel contam com uma melhor estrutura de mobilidade urbana para a locomoção de pedestres e passagem de veículos.

O secretário da Infraestrutura, Flávio Júnior, destaca que as obras fazem parte de um conjunto de ações promovidas pela secretaria em todo o Território da Chapada das Mangabeiras. “Nós estamos agindo, por meio da Seinfra, em todos os municípios do Piauí. Curimatá recebeu essas intervenções e outras ainda virão. Nós também iremos atuar nos demais municípios da região da Chapada das Mangabeiras levando pavimentação asfáltica, o que vai ajudar a desenvolver ainda mais todos o municípios”, esclarece o gestor.

Piauí Idepi asfalta ruas e amplia infraestrutura urbana em Santo Antônio de Lisboa
Prisão Homem é preso em Teresina por importunação sexual continuada contra funcionária
Luto Morre em São Luís o radialista Robson Neri, conhecido como Garoto do Bigode Mín. 21° Máx. 35°