Quarta, 24 de Julho de 2024
32°

Tempo limpo

Teresina, PI

Cidades Cabeleireiro é morto

Cabeleireiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo de cliente no Ceará

O suspeito ordenou que o cliente se abaixasse e em seguida fez disparos contra o profissional, que morreu no local.

28/06/2024 às 09h48
Por: Carlos Santos Fonte: A voz de Santa Quitéria
Compartilhe:
Cabeleireiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo de cliente no Ceará

Um cabeleireiro de 50 anos de idade foi morto a tiros dentro do próprio salão de beleza, no Centro de Itapipoca, no interior do Ceará. Na noite desta quinta-feira (27.06.24), ele atendia um cliente, quando foi abordado por um homem que entrou no estabelecimento. O suspeito ordenou que o cliente se abaixasse e em seguida fez disparos contra o profissional, que morreu no local.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Depois da execução, era possível ver na porta do estabelecimento comercial um grande volume de pessoas da região, com carros da polícia e transeuntes parando para observar o movimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias