Quarta, 24 de Julho de 2024
29°

Tempo limpo

Teresina, PI

Segurança Segurança

Governador anuncia reforço financeiro para as forças de segurança

  O governador Elmano de Freitas participou, na manhã deste domingo (23), de mais uma reunião com a cúpula da Segurança Pública. Além de avali...

23/06/2024 às 16h00
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

O governador Elmano de Freitas participou, na manhã deste domingo (23), de mais uma reunião com a cúpula da Segurança Pública. Além de avaliar as ações realizadas nas últimas 24 horas, novas medidas foram definidas e anunciadas.

Uma das que o governador anunciou foi o aumento imediato de recursos financeiros para intensificar as operações nas ruas e prender criminosos. “Estou tomando a decisão de garantir recurso financeiro para aumentar ainda mais a capacidade de atuação das nossas forças de segurança, de assegurar a atuação intensa nas comunidades, nos bairros, municípios e em todo o Ceará”, informou Elmano de Freitas.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Em transmissão pelas redes sociais, ainda durante a reunião desta manhã, o governador agradeceu o trabalho realizado pelos profissionais de segurança, que já apresenta resultados concretos. “Quero muito agradecer aos nossos profissionais, porque já tivemos prisões de pessoas envolvidas no caso de violência no Barroso, e no que aconteceu em Viçosa do Ceará. Vamos continuar nesse trabalho importante”, ressaltou.

O chefe do Executivo Estadual também comentou o fato de que não houve registro de homicídio em Fortaleza, na madrugada deste domingo. “Tivemos um recuo importante na violência no Estado do Ceará e temos certeza que continuaremos a intensificar as ações”.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Elmano de Freitas informou, também, que já hoje pela manhã, antes da reunião de avalição, se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abelardo Benevides Moraes, e anunciou que se reuniria, ainda, com o procurador-geral de Justiça, Haley Carvalho. “É dessa maneira que vamos traçar novas estratégias para avançar ainda mais com nossas ações intensificadas em todo o Ceará. Não vamos parar um minuto enquanto não garantirmos paz e tranquilidade ao povo cearense”, disse o governador. “E na próxima semana teremos novas medidas que vamos anunciar, a partir de amanhã, de fortalecimento de nossas forças de segurança, de encaminhamentos práticos para que nossas forças tenham as melhores condições de enfrentar o crime organizado”, concluiu Elmano de Freitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias