Terça, 25 de Junho de 2024
34°

Tempo limpo

Teresina, PI

Cidades Processo seletivo

FENAPAES abre processo seletivo para contratação de professor do Projeto TEAtivo no MA

Serão 8 vagas divididas igualmente entre as cidades de São Luís e Imperatriz.

11/06/2024 às 08h51
Por: Carlos Santos Fonte: Blog do Alpanir Mesquita
Compartilhe:
FENAPAES abre processo seletivo para contratação de professor do Projeto TEAtivo no MA

A Federação Nacional das Apaes (FENAPAES) abriu inscrições do seletivo para contratação de professores e estagiários para o Projeto TEAtivo no Maranhão. Serão 8 vagas divididas igualmente entre as cidades de São Luís e Imperatriz.

O objetivo do projeto é democratizar o acesso a práticas esportivas, de atividade física e de lazer especializadas e ao convívio social adequado, como instrumento de desenvolvimento global e inclusão social, contribuindo para a efetivação dos direitos e da construção da cidadania das Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo.

As inscrições para o seletivo vão até o dia 19 de junho. Podem se inscrever profissionais que se enquadrem na categoria de Microempreendedor Individual (MEI) e professor com formação em Educação Física ou Esporte (desejável experiência em atendimento de pessoas com deficiência).

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede da FENAPAES no SDS, Bloco Q, Nº 44, Ed. Venâncio IV, Cobertura, Asa Sul, Brasília-DF. A Federação das Apaes do Maranhão está orientando sobre a documentação, envio e dúvidas no número corporativo no email: atendimento @apaema.org.br. Os documentos podem ser entregue tanto em mãos, quanto via correios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias