Terça, 25 de Junho de 2024
34°

Tempo limpo

Teresina, PI

Cidades Assassinato

Empresário é assassinado a tiros no interior do Maranhão

De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos teria se passado por cliente.

24/05/2024 às 09h54 Atualizada em 24/05/2024 às 10h02
Por: Carlos Santos Fonte: Blog do Alpanir Mesquita
Compartilhe:
Empresário é assassinado a tiros no interior do Maranhão

O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido como Vandeco, proprietário da SAT Vídeo Antenas, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (23) dentro de seu estabelecimento localizado no centro de Coroatá. Vandeco ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga a participação de quatro pessoas no crime. Testemunhas relataram que dois homens magros, um alto e outro baixo, vestindo jaquetas pretas e utilizando uma motocicleta Pop 100 preta, e dois homens morenos, também de jaqueta e com mochilas, em uma moto Titan vermelha, estavam juntos no momento do assassinato.

De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos teria se passado por cliente. No momento em que Vandeco se virou para pegar uma mercadoria, foi surpreendido pelos tiros.

Ocivando perdeu muito sangue no local, mas recebeu os primeiros socorros de populares até a chegada do SAMU. Ele foi encaminhado ao hospital Macrorregional, onde passou por cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias