Sábado, 25 de Maio de 2024
27°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

Em ações distintas, PCCE captura três suspeitos de crimes em Fortaleza

Ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nessa terça-feira (14) e nesta quarta-feira (15), na prisão em flagrante de ...

16/05/2024 às 12h11
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nessa terça-feira (14) e nesta quarta-feira (15), na prisão em flagrante de dois homens em posse de drogas e por integrar um grupo criminoso, além de do cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 48 anos. As ações ocorreram nos bairros Genibaú e Jardim Guanabara – Áreas Integradas de Segurança 2 e 8 (AIS 2 e 8) de Fortaleza.

Após receber informações, policiais civis lotados no 17º Distrito Policial (DP) se deslocaram, nesta quarta-feira (15), para o bairro Jardim Guanabara, com a finalidade de checar uma denúncia. No local, os policiais flagraram dois homens, com idades de 21 e 28 anos, em posse de drogas e uma quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, os homens foram conduzidos para o 17º DP, onde foram autuados por crimes de tráfico de drogas e por integrar um grupo criminoso. Agora, eles estão à disposição da Justiça.

Outra prisão

Nessa terça-feira (14), equipes dos Núcleos de Inteligência e Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), lograram êxito no cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 48 anos, por crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito foi localizado e preso no bairro Genibaú.

Após a captura, ele foi conduzido para uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e, em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias