
O governador Carlos Brandão utilizou suas redes sociais para anunciar que, no próximo dia 7 de junho, será realizado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de 2024. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13).
Na postagem, o governador destacou a importância da medida para a economia da época. “Servidores estaduais já podem marcar no calendário: no próximo dia 7 de junho será realizado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário. São João com mais dinheiro no bolso para aproveitar o mês preferido dos maranhenses”, afirmou.
São João do Maranhão
Com a primeira parcela do décimo em mãos, os servidores estaduais poderão curtir o São João do Maranhão, que este ano tem uma programação recheada. Serão 18 atrações nacionais que deverão se somar às outras 700 atrações locais que, além da economia, fortalecerão a cultura e o turismo no estado.
Abuso Influenciadora denuncia ter sofrido importunação sexual enquanto dormia em ônibus no Ceará
Crime Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos em Coroatá
Manifestação Protesto contra obra em Buriti termina em confronto com a PM; moradores denunciam tiros
Violência Homem é preso suspeito de agredir enteada e ameaçar matar a família em Presidente Vargas
Polícia Suspeito de aplicar golpes contra idosos é preso em Itapecuru-Mirim
Agressão Bebê espancada pela mãe na Grande Fortaleza recebe alta do hospital
Investigação MP-MA denuncia ex-patroa e PM por tentativa de homicídio, tortura e tentativa de aborto contra doméstica
Polícia Homem é preso suspeito de estuprar e manter cunhada em cárcere privado em Caxias
Violência Mãe é presa por espancar a filha de 8 meses em Aquiraz, no Ceará; bebê está hospitalizada Mín. 18° Máx. 36°