Sábado, 25 de Maio de 2024
27°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Décimo Terceiro

Brandão anuncia pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para servidores estaduais

Com a primeira parcela do décimo em mãos, os servidores estaduais poderão curtir o São João do Maranhão.

13/05/2024 às 16h24
Por: Amanda Bonfim Fonte: Governo do Estado do Maranhão
Compartilhe:
Foto/Reprodução: Internet
Foto/Reprodução: Internet

O governador Carlos Brandão utilizou suas redes sociais para anunciar que, no próximo dia 7 de junho, será realizado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de 2024. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13).

Na postagem, o governador destacou a importância da medida para a economia da época. “Servidores estaduais já podem marcar no calendário: no próximo dia 7 de junho será realizado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário. São João com mais dinheiro no bolso para aproveitar o mês preferido dos maranhenses”, afirmou.

São João do Maranhão 

Com a primeira parcela do décimo em mãos, os servidores estaduais poderão curtir o São João do Maranhão, que este ano tem uma programação recheada. Serão 18 atrações nacionais que deverão se somar às outras 700 atrações locais que, além da economia, fortalecerão a cultura e o turismo no estado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias