Sábado, 25 de Maio de 2024
27°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Jatobá Piauí

Prefeitura de Jatobá do Piauí comemora dia trinta de maio festividades do trabalhador e dia das mães: veja a programação.

Durante a programação haverá a premiação dos agraciados e show com Tarcísio do acordeon.

13/05/2024 às 09h11
Por: Tony Silva Fonte: Prefeitura de Jatobá
Compartilhe:
Fotos reprodução
Fotos reprodução

Fazendo parte das comemorações alusivas ao dia do trabalhador e dia das mães, além de todas as campanhas realizadas no mês de maio; a prefeitura de Jatobá do Piauí já está nos preparativos para comemorar com toda população de jatobá e região.

Por ocasião, dia 30 de maio será realizado um grande evento em praça pública. Haverá o encerramento da copa cidade 2024, com premiação para campeão e vice, melhor jogador, melhor goleiro, artilheiro da competição, mães e trabalhadores agraciados, entre outros. Após a premiação haverá grande show musical com DJ Mário Gomes, cantor JP, e  Tarcísio do acordeon fechando a grande noitada. O prefeito Hilton Gomes, agradeceu imensamente a toda equipe organizadora, e todos os participantes, ao tempo em que convida a população para as festividades finais das comemorações alusivas ao maio laranja e amarelo.

"Quero aqui agradecer a cada homem e cada mulher da nossa equipe de organização pelo empenho, parabenizar todos os trabalhadores, todas as mamães, e em fim, todos os homenageados e seus familiares. Nossa gestão sempre teve esta preocupação de promover eventos que possam criar estes laços de aprovação entre nossos munícipes e região, além de fomentar geração de renda direta e indiretamente". Pontuou Hilton Gomes. Agora, todas as atenções já se voltam para o festival da melancia, que é considerado o mais tradicional da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias