Sábado, 25 de Maio de 2024
27°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Empresária agredida

Empresária de 28 anos é brutalmente agredida pelo companheiro no Piauí

A violência aconteceu em sua própria casa, no último sábado (04.05.24), no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital piauiense. 

11/05/2024 às 08h54 Atualizada em 11/05/2024 às 10h02
Por: Carlos Santos Fonte: Redação
Compartilhe:
Empresária de 28 anos é brutalmente agredida pelo companheiro no Piauí

A empresária teresinense Yamara Carvalho, de 28 anos, denunciou em um perfil das redes sociais, nesta sexta-feira (10.05.24), que foi agredida pelo seu atual companheiro. A violência aconteceu em sua própria residência, no último sábado (04.05.24), no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital piauiense. 

Yamara, que é esteticista e estudante de biomedicina, contou que conviveu com o homem por 6 anos, e relatou que sofria agressões pelo agressor, antes mesmo de morarem juntos. O indivíduo é empresário e foi identificado apenas pelas iniciais B.O.M.

No último sábado (04.05.24), de acordo com o relato de Yamara, o homem chegou mais cedo em casa e começou a ingerir bebidas alcoólicas. Horas depois, ela percebeu que o empresário estaria marcando encontros com mulheres, e decidiu questioná-lo, foi quando "ele surtou" e deu início às gressões.

Yamara Carvalho fez exame corpo delito, registrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas contra o empresário. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí a fim de apurar as agressões vivênciadas pela esteticista ao longo de 6 anos. 

Reprodução: Redes Sociais
Reprodução; Redes Sociais

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias