Sábado, 25 de Maio de 2024
27°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Eletrocutado

Homem morre após sofrer descarga elétrica e cair de poste no Piauí

Testemunhas relataram que a vítima estava realizando a troca de uma lâmpada em um poste

10/05/2024 às 15h16
Por: Fabio Brito Fonte: Portal de Olho.com .br
Compartilhe:
Homem morre após sofrer descarga elétrica e cair de poste no Piauí

Uma tragédia abalou a cidade de Cocal dos Alves, localizada na região Norte do Piauí. Francisco das Chagas Brito Machado, de 36 anos, servidor responsável pela manutenção da iluminação pública do município, perdeu a vida na tarde dessa quinta-feira (09/05), por volta das 16h30min, em decorrência de uma descarga elétrica sofrida enquanto desempenhava suas funções no bairro Centro.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionado para atender à ocorrência, na qual testemunhas relataram que a vítima estava realizando a troca de uma lâmpada em um poste localizado na Avenida Luiza Machado de Almeida, nas proximidades da praça. Durante o procedimento, Francisco sofreu o choque elétrico e caiu da escada, ficando desacordado no solo.

Populares que presenciaram o acidente prestaram socorro imediato, conduzindo Francisco para a Unidade Básica de Assistência à Saúde (UBAS). Infelizmente, ao chegar à unidade de saúde, ele já não apresentava sinais vitais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias