
Os aeroportos regionais do Ceará estão recebendo doações para às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A campanha iniciou nesta segunda-feira (6), nos terminais que contam com voos comerciais.
Podem ser doados alimentos não perecíveis, água e itens de higiene pessoal. Os pontos de coletas estão localizados em Canoa Quebrada, Crateús, Iguatu, Jericoacoara, São Benedito e Sobral.
De acordo com a Infraero, responsável pela administração dos terminais regionais, a ação é “em resposta às enchentes devastadoras” que atingiram o Rio Grande do Sul na última semana.
Juazeiro do Norte
O Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, também está recendo doações para a população do Rio Grande do Sul. A Aena Brasil, responsável pela administração do terminal regional, anunciou a ação nesta terça-feira (6), informando que à população cearense pode doar roupas; absorventes e roupas íntimas; água potável; brinquedos; fraldas; itens de higiene pessoa; alimentos não perecíveis; medicamentos dentro da validade.
Endereços dos aeroportos regionais
Aeroporto de Aracati
Vila Grega, Pedregal – Aracati
Aeroporto de Crateús
R. Maria de Nazaré Campelo, n° 1242, Campo Velho – Crateús
Aeroporto de Iguatu
Rua Adeodato, R. Ezaú Matos Cavalcante, s/n, Flores – Iguatu
Aeroporto de Jericoacoara
Cruz, CE
Aeroporto de São Benedito
Estr. da Lagoa – São Benedito
Aeroporto de Sobral
Av. Cmte. Maurocélio Rocha Pontes, nº 501 – Sobral
Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes
Av. Gov. Virgílio Távora, nº 4000 – Juazeiro do Norte
IPTU Reajuste do IPTU em Teresina
Alerta Barragem Barra do Campestre em Alerta
Moradia Governo propõe ampliação do Minha Casa, Minha Vida para beneficiar classe média
PIB PIB do Brasil desacelera em 2025
Feminicidio Mulher é baleada durante velório da mãe
Chuvas Chuvas intensas provocam alagamentos e transtornos no Piauí
Benefício Pé-de-Meia começa a pagar R$ 1.000 a alunos aprovados no 1º, 2º e 3º ano do ensino médio em 2025
Saúde Anvisa registra mais de 500 casos de internações relacionadas ao uso de canetas emagrecedoras
Golpe - WhatsApp Receita Federal reforça que não cobra pagamentos via PIX por mensagens ou e-mail Mín. 22° Máx. 32°