Sábado, 22 de Junho de 2024
31°

Tempo nublado

Teresina, PI

Esportes Esportes

Até domingo (28), Arena Castelão recebe Copa Sul-Americana, Brasileirão e a festa Garota Vip

Nos próximos dias, a Arena Castelão sediará grandes jogos e mais uma edição da festa Garota Vip. Nesta quinta-feira (25), o equipamento recebe o jo...

24/04/2024 às 17h58
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Nos próximos dias, a Arena Castelão sediará grandes jogos e mais uma edição da festa Garota Vip. Nesta quinta-feira (25), o equipamento recebe o jogo da Copa Sul-Americana entre Fortaleza x Boca Juniors (ARG), às 21h, pela fase de grupos da competição.

No sábado (27), é a vez de receber o evento Garota Vip, que será realizado no estacionamento da Arena, composta por espaços multiuso. E domingo (28), finaliza com a realização do Campeonato Brasileiro, com a partida entre Fortaleza x Bragantino (SP), às 18h30, pela 4ª rodada da competição.

Estacionamento

Com a série de eventos e especificidades de cada um, o estacionamento da Arena Castelão passa por um cronograma de adequação dos espaços para acomodá-los. Com isso, as vagas do estacionamento tiveram sua quantidade reduzida para este período.

A orientação é que as pessoas que vão para os eventos cheguem cedo, usem o transporte público e façam carona solidária para diminuir a quantidade de carros no entorno do equipamento.

Veja detalhes

25/4 – Copa Sul-America (Fortaleza x Boca Juniors)
Estacionamento Coberto: 1.500 vagas
Estacionamento Externo: 500 vagas
Total: 2.000 vagas

27/4 – Evento Garota Vip
Estacionamento Coberto: 1.300 vagas
Estacionamento Externo: fechado
Total: 1.300 vagas

28/4 – Brasileirão (Fortaleza x Bragantino)
Estacionamento Coberto: 1.300 vagas
Estacionamento Externo: 400 vagas
Total: 1.700 vagas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias