
Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), resultou no resgate de um papagaio e de um filhote de coruja-buraqueira. As aves foram localizadas, nessa sexta-feira (19), em uma residência no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 8) de Fortaleza.
Por volta das 13h10, a composição do BPMA foi acionada para resgatar um papagaio que teria entrado pela janela de uma residência. Ao chegar no local, o solicitante informou que também teria acabado de entrar, pela janela, um filhote de coruja buraqueira. A principal hipótese é que os animais teriam vindo de uma área verde vizinha ao imóvel.
Diante disso, os pássaros foram levados para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). O papagaio e o filhote de coruja foram entregues a fiéis depositários, que ficarão responsáveis pelos animais.
Segurança Pública CBMPR inaugura 14º Batalhão em Toledo e amplia estrutura de atendimento na região
Piauí Patrulha Maria da Penha acompanha mulheres com medidas protetivas no Piauí; saiba como buscar ajuda
Ceará PCCE deflagra décima primeira fase da operação Impacto e cumpre seis mandados de prisão contra integrantes de um grupo criminoso
Ceará CBMCE e Ciopaer/SSPDS atuam de forma conjunta e ininterrupta no combate a incêndios em Pacujá e Cratéus
Ceará Três pessoas são presas pela PCCE suspeitas de exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro em Penaforte
Segurança Pública PCPR cumpre 57 mandados contra organização que um dos líderes dava ordens da Inglaterra
Piauí SSP-PI deflagra operação interestadual contra organização criminosa que movimentou mais de R$ 7 milhões
Piauí Programa Meu Celular de Volta recupera mais de 17 mil aparelhos em três anos no Piauí
Segurança Pública PCPR cumpre 32 mandados no Ceará contra grupo investigado pelo golpe do falso advogado e fraude milionária Mín. 27° Máx. 41°