Sábado, 25 de Maio de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Segurança Segurança

Homem em posse de pistola é preso em flagrante pela Polícia Civil na Capital

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse sábado (13), na prisão em flagrante de um homem, de 35 anos, em posse de uma ar...

16/04/2024 às 12h27
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse sábado (13), na prisão em flagrante de um homem, de 35 anos, em posse de uma arma de fogo e munições. O flagrante ocorreu no bairro Parque Presidente Vargas, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza.

No início da manhã desse sábado (13), equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) saíram em campo com objetivo de levantar informações acerca de um homem apontado como membro de um grupo criminoso. No imóvel do suspeito, que já possui diversas passagens por lesão corporal dolosa, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, os investigadores apreenderam uma arma de fogo e munições.

Diante do que foi encontrado, ele foi conduzido à sede da Draco, onde foi autuado em flagrante por porte e posse ilegal de arma fogo de uso restrito e receptação. As investigações permanecem para identificar a participação dele em outros crimes. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

Para combater a atuação de grupos criminosos no Estado, a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser feitas via 181, ou enviando mensagem para o WhatsApp (85) 3101-0181 do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Draco, unidade especializada da PCCE, também mantém um número de WhatsApp para receber denúncias de ações criminosas em todo o Estado. A população pode enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos para o número (85) 98969-0182. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias