Segunda, 29 de Abril de 2024
32°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Saúde Saúde

Saúde do Ceará realiza evento Abril pela Segurança do Paciente

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) realiza, nesta quinta-feira (18), o evento “Abril pela Segurança do Paciente”. Segundo a enfermeira que coord...

16/04/2024 às 11h22
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) realiza, nesta quinta-feira (18), o evento “Abril pela Segurança do Paciente”. Segundo a enfermeira que coordena o Núcleo Estadual da Segurança do Paciente na Sesa, Andreza Lívia Martins Rocha, o objetivo é “inspirar e incentivar boas práticas alusivas ao tema”. O encontro, aberto ao público, ocorre na Escola de Saúde Pública (ESP/CE), a partir das 8h e contará com a presença do secretário executivo de Vigilância em Saúde, Antônio Silva Lima Neto (Tanta).

Na programação, temas como a segurança do paciente na atenção básica, prevenção e tratamento de lesão por pressão; boas práticas de serviços em diálise e STAH; além de uma avaliação das práticas e da cultura da segurança do paciente. O evento está programado para ser encerrado ao meio-dia.

Serviço:

Evento: Abril pela Segurança do Paciente
Data: 18 de abril de 2024
Horário: 8h
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará – ESP/CE (Av. Antônio Justa, 3161 – Meireles – Fortaleza – CE)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias