Segunda, 29 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Teresina, PI

Cidades Adesões

A cada dia o prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, recebe importantes adesões e o grupo político fica cada vez mais coeso.

Agora foi a vez do ex vereador Agenor Gomes, da localidade Tamarindos.

15/04/2024 às 19h07 Atualizada em 15/04/2024 às 19h41
Por: Tony Silva Fonte: Prefeitura de Jatobá do Piauí
Compartilhe:
Fotos reprodução
Fotos reprodução

Reconhecido pelo trabalho desenvolvido no município, o prefeito de jatobá do Piauí Hilton Gomes, e pre candidato a reeleição, está a todo momento recebendo grandes e importantes adesões, tornando o grupo político um verdadeiro timasso.

O cenário político em Jatobá do Piauí ganhou um novo capítulo com a adesão do ex-vereador Agenor Gomes à base do prefeito Hilton Gomes. A decisão, anunciada pelo próprio Agenor, destaca seu compromisso contínuo com o desenvolvimento da comunidade e a visão promissora da gestão liderada pelo prefeito.

Com um histórico político respeitável na região e uma significativa aceitação entre os moradores, Agenor Gomes fortalece o grupo do prefeito Hilton Gomes, trazendo consigo não apenas sua experiência, mas também o respaldo popular que conquistou ao longo dos anos.

A adesão de Agenor Gomes à base do prefeito Hilton Gomes é vista como um importante movimento que promete agregar ainda mais força e representatividade à administração municipal, demonstrando a consolidação de um projeto político alinhado com as necessidades e aspirações da comunidade local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias