
O Dia do Cliente Hot Sat ficará marcado na história da empresa. Além da celebração junto aos clientes, parceiros e colaboradores presentes durante a manhã de 11 de abril, os participantes puderam se aproximar ainda mais com a diretoria e líderes da empresa, além de saber das novidades para os próximos anos.
O fundador da Hot Sat, Raimundo Nonato de Albuquerque, declamou um poema para os participantes e apresentou o Museu das Telecomunicações do Piauí, além de exibir um trailer do documentário que estreia dia 18 de abril no Sesc Cajuína, junto ao diretor da produção e biógrafo, Ajosé Fontinelle.
Marcelo Lira, gerente comercial, acompanhou os convidados por um tour na empresa, apresentando os setores e instalações, e convidando os líderes de cada setor a se apresentarem e falarem um pouco sobre as atividades diárias.
Albuquerque Júnior, CEO, falou da importância da implantação da indústria de injeção plástica própria e reiteirou a importância da formação de profissionais para a área, ressaltando a parceria com o Institudo Federal do Piauí (IFPI).
Raiane e Ramon Albuquerque, que fazem parte da terceira geração à frente da empresa, agradeceram a presença dos clientes, reforçaram as parcerias e atualizaram os presentes da atuação da Hot Sat no mercado nacional.
José Luiz, coordenador do projeto da indústria, apresentou a atual linha de montagem de caixas de som e climatizadores e levou a comitiva para conhecer o galpão que abrigará as máquinas injetoras.
Ao final do evento, os convidados foram recebidos com um corredor de palmas feito pelos colaboradores.
Geral Sambistas farão shows na praia de Copacabana em janeiro
Recuperação Menino esfaqueado por adolescente volta a caminhar após sair do coma.
Tumulto Pai de estudante tenta expulsar DJ de formatura por causa de letra de música, e festa acaba em agressões e bate-boca generalizado Mín. 23° Máx. 37°