
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) informou nesta quinta-feira (11), a confirmação de mais um óbito por dengue no Piauí. A paciente, de 77 anos, é natural de Bom Jesus. Ela estava internada em Teresina, capital do estado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella.
Ao todo, o Piauí já registrou 5 óbitos por dengue, sendo 4 em Bom Jesus e 1 em Manoel Emídio.
A Sesapi continua em monitoramento constante das arboviroses no estado, em especial a Dengue, devido ao aumento crescente de casos.
Óbitos confirmados no estado
No ínicio do mês de Março, o primeiro óbito por dengue confirmado no Piauí foi de um homem, um lavrador de 26 anos, que também residia no município de Bom Jesus.
O segundo falecimento pela doença, novamente outro residente de Bom Jesus, era um paciente do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, comerciante de 51 anos, com óbito confirmado no dia 15 de março.
A Secretária confirmou no dia 3 de março, a terceira vítima, uma mulher de 31 anos, que morreu em 21 de fevereiro e era da cidade de Manoel Emídio.
No dia 5 de março, uma sexta-feira, a quarta morte foi confirmada, também uma mulher de 31 anos, no município de Bom Jesus.
Saúde INCA alerta para os riscos de cigarros com sabor e aroma entre jovens Saúde Dois Reis da Babilônia, um Funcionário da Alfândega do Egito e um Tesouro Escondido da Córsega Lideram o Leilão de Antiguidades e Arte Antiga da TimeLine de 2 de junho O Primeiro Dia é o leilão principal que conta com um catálogo impresso exclusivo; as sessões de 3 a 8 de junho são somente online; Moedas, Pesos, F...
Saúde Uso excessivo de telas prejudica criatividade nas brincadeiras
Saúde Diagnóstico precoce pode estabilizar progressão da esclerose múltipla
Vacinação Aeroporto de Fortaleza terá ponto de vacinação contra o sarampo com foco na Copa do Mundo 2026
Saúde Técnica ATTA permite tratar varizes sem internação
Saúde Fatores fisiológicos influenciam ganho e perda de peso
Medicina humanizada Mutirão da saúde em Fortaleza mobiliza hospitais universitários para agilizar exames e cirurgias pelo SUS
Ceará Hospital de Messejana realiza oficinas de alimentação voltada para a saúde do coração de pacientes da Reabilitação Cardíaca Mín. 23° Máx. 35°