Sábado, 25 de Maio de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Segurança Segurança

Carga com combustível avaliada em R$ 132 mil é recuperada pela PCCE

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nessa segunda-feira (08), na recuperação de um caminhão com uma carga de combu...

10/04/2024 às 17h22
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nessa segunda-feira (08), na recuperação de um caminhão com uma carga de combustível avaliada em cerca de R$ 132 mil. O veículo havia sido subtraído durante a madrugada dessa segunda-feira (08), no bairro Sabiaguaba – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

As investigações iniciaram logo que os policiais civis lotados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade especializada da PCCE, tomaram conhecimento de que um caminhão com 20 mil litros de combustível havia sido roubado na madrugada de ontem, em uma via pública do bairro Sabiaguaba.

Durante as investigações, as equipes localizaram o veículo, já descarregado, no bairro Parque Santa Rosa (AIS 9). Ainda durante as diligências, os policiais civis localizaram o combustível na garagem de uma transportadora, no bairro Planalto Ayrton Senna (AIS 9).

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

O veículo e a carga foram recuperados e restituídos ao proprietário. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com a finalidade de localizar e prender os suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias