Segunda, 29 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

Pai e filha são presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Sobral

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, prendeu em flagrante duas pessoas suspeitas de tráfico e asso...

10/04/2024 às 09h42
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, prendeu em flagrante duas pessoas suspeitas de tráfico e associação para o tráfico de drogas no bairro Alto da Brasília, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva ocorreu nesta terça-feira (9). Porções de cocaína e crack , além de uma motocicleta também foram apreendidos. A dupla foi colocada à disposição da Justiça.

Uma composição da Polícia Civil se deslocou para o endereço indicado com a finalidade de cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência. O endereço já havia sido alvo de uma ordem judicial, expedida pela Comarca de Sobral, em agosto de 2022, após denúncias sobre indivíduos que utilizavam a casa para comercializar entorpecentes.

No local, uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Municipal de Sobral localizou 36 g de cocaína e 21,5 g de crack que estavam em um pote no telhado de um imóvel. Além disso, uma motocicleta sem placa também foi apreendida pelos policiais civis.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Diante dos fatos, os suspeitos, pai e filha, de 45 e 19 anos, foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas. Eles foram colocados à disposição da Justiça. A mulher, quando adolescente, possuía atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4291, número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias