Sábado, 25 de Maio de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Polícia Prisão

PCCE cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de estupro de vulnerável contra o próprio filho

As investigações do caso começaram em novembro de 2023, após uma denúncia feita por terceiros.

05/04/2024 às 14h49
Por: Amanda Bonfim Fonte: Governo do Estado do Ceará
Compartilhe:
PCCE cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de estupro de vulnerável contra o próprio filho

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por crime de estupro de vulnerável. O suspeito, de 66 anos, é pai da vítima. A captura aconteceu nessa quinta-feira (04), no bairro Novo Lameiro no município de Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A investigação do caso foi iniciada pela Delegacia Regional do Crato, unidade da PCCE, em novembro de 2023, após uma denúncia feita por terceiros. Desde então, foram realizados levantamentos para subsidiar a investigação.

A partir das informações coletadas, a equipe policial solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Com o pedido deferido, foram realizadas diligências que resultaram na captura. O homem foi colocado à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias