Segunda, 22 de Abril de 2024
23°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

Após denúncia anônima, PCCE prende homem em posse de armas, drogas e munições na Caucaia

Uma ação rápida coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na prisão em flagrante de um homem, de 18 anos, em posse de armas ...

02/04/2024 às 22h19
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação rápida coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na prisão em flagrante de um homem, de 18 anos, em posse de armas de fogo, munições, uma quantidade de entorpecentes e dinheiro. Toda a ação policial aconteceu, nesta segunda-feira (1º), no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza. Caderno com anotações, celulares e balança de precisão também foram apreendidos.

Os investigadores da Delegacia Metropolitana de Caucaia saíram em campo, na manhã de hoje, para apurar uma denúncia anônima acerca da comercialização de drogas em um imovel situado no bairro Tabapuazinho, em Caucaia. Ao se deslocar para o endereço alvo das investigações, os policiais civis encontraram um homem, de 18 anos, com um vasto material ilícito. Com o suspeito, que quando adolescente possuía atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e roubo a pessoa, foram encontrados duas armas de fogo, munições, papelotes de drogas e dinheiro.

Todo o material e o suspeito foram levados à delegacia. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. As investigações acerca deste caso permanecem, com a finalidade de prender os demais partícipes desse esquema criminoso na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias