Sábado, 27 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Teresina, PI

Geral Gracinha Mão Santa

Em discurso, Deputada Gracinha destaca importância do período pascal e enfatiza ações da gestão Mão Santa em Parnaíba

O momento contou com a participação da primeira-dama Adalgisa e parlamentares que compõem a gestão municipal de Parnaiba.

28/03/2024 às 21h24 Atualizada em 29/03/2024 às 09h16
Por: Carlos Santos Fonte: Redação Verdes Campos Sat
Compartilhe:
Em discurso, Deputada Gracinha destaca importância do período pascal e enfatiza ações da gestão Mão Santa em Parnaíba

A deputada estadual Gracinha Mão Santa fez um discurso emocionado, na manhã desta segunda-feira (25.01.24), na localidade Alto da Santa Mariana, na cidade de Parnaíba, no estado do Piauí. Na ocasião, a parlamentar falou de paz, perdão, solidariedade e amor ao próximo para centenas de pessoas. A deputada fez referência à Páscoa e ao sentimento cristão que deve habitar o coração de todos.

Em seu discurso, a deputada enfatizou principalmente o momento da Páscoa e também o período da Quaresma. “Hoje desejamos para vocês uma feliz páscoa, aquela feliz Páscoa com muito amor. Que cada uma de nós saiba fazer da Quaresma e da Páscoa uma reflexão sobre o verdadeiro sentido desse período. É preciso saber amar, lutar, ter fé, solidariedade e, independentemente de sua religião, se apegue a Deus. Por Ele nos fazer refletir e agir e nos oferecer um combustível para fazer o bem e fazer o bem, nós recebemos o mesmo das outras pessoas”, disse Gracinha Mão Santa.

“Esqueçam aquelas pessoas que querem usá-los, que querem muitas vezes usar a boa-fé, o sofrimento, a tristeza e angústia que alguns passam para se darem bem. Lembre-se de que tudo passa, o ruim passa e o bom também. Quero falar que vocês estão ao lado de pessoas do bem e que são capazes de fazer de tudo pela sua cidade. Portanto, todos esses que fizeram a gestão mão santa são pessoas do bem e, inclusive, aqui estão alguns amigos que fazem parte desse time. Nós mulheres temos que ser duras mesmo, temos que ser sensíveis, mas não temos que ser medrosas e dar-nos as mãos e dizer: respeitei-nos porquê merecemos. E para finalizar, estamos na páscoa e a páscoa é amor, nós estamos aqui para errar e aprender com os erros. Então, feliz páscoa e podem contar com as nossas mãos amigas”, concluiu Gracinha Mão Santa em discurso à população parnaibana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias