Segunda, 22 de Abril de 2024
23°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

PMCE prende em flagrante suspeito de corrupção ativa em posse de arma de fogo no Vicente Pinzón, em Fortaleza

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, durante a madrugada dessa segunda-feira (25), a prisão em flagrante de um homem suspeito de ...

27/03/2024 às 20h02
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, durante a madrugada dessa segunda-feira (25), a prisão em flagrante de um homem suspeito de posse ou porte ilegal de arma de fogo e de corrupção ativa. O suspeito, que já tem passagens pela polícia, foi capturado no bairro Vicente Pinzón – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) da Capital.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares visualizaram um indivíduo jogando uma arma de fogo no chão. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 938, dez munições e um carregador.

O suspeito, de 37 anos, com passagens por receptação e roubo, ainda ofereceu dinheiro aos agentes para ser liberado. O homem foi capturado em flagrante e conduzido para o 9º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-1144, número do 9º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias