Sábado, 25 de Maio de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Esportes Esportes

Sesporte abre edital para seleção de cadastro de reserva de bolsistas para o Esporte em 3 Tempos

A Secretaria do Esporte (Sesporte) lançou, nesta sexta-feira (15), edital referente ao processo de seleção para formação de cadastro de reserva de ...

17/03/2024 às 23h31
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Secretaria do Esporte (Sesporte) lançou, nesta sexta-feira (15), edital referente ao processo de seleção para formação de cadastro de reserva de bolsistas para atuação no Projeto Esporte em 3 Tempos.

A seleção é para as funções de Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico, Coordenador Setorial, Setorial Administrativo Interno, Professor de nível superior na área de Educação Física, Embaixador (a) do Esporte, Psicólogo, Assistente Social, Estagiários em Educação Física ou Gestão Desportiva e Lazer para atuação nos 184 municípios do Ceará.

As inscrições podem ser realizadas pela internet de 15 a 31 de março até 23h59. O prazo de vigência desse edital será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja aqui o edital.

Faça aqui suainscrição.

A atuação dos bolsistas visa desenvolver atividades recreativas, esportivas e sociais a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, como também para a turma do programa Fortalecer – que atende pessoas com idade superior aos 18 anos dos municípios do Ceará, através da manifestação do esporte educacional e participativo, promovendo saúde, esporte, qualidade de vida.

O Projeto

O projeto visa promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, através da democratização e garantia de acesso, como estímulo à convivência social, à formação da cidadania, qualidade de vida e à socialização do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias