Sábado, 25 de Maio de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Esportes Esportes

Governo do Ceará abre inscrições para o Projeto Bolsa Monitoramento

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte (Sesporte), abriu, nesta segunda-feira (4), inscrições para o processo seletivo do Programa C...

05/03/2024 às 11h41
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte (Sesporte), abriu, nesta segunda-feira (4), inscrições para o processo seletivo do Programa Ceará Atleta – Projeto Bolsa Monitoramento. Serão disponibilizadas 20 vagas e os interessados devem realizar as inscrições por meio do site da Sesporte até o dia 23 de março.

Os bolsistas de monitoramento vão auxiliar nos processos administrativos, fiscalização e avaliação necessárias à implementação e execução do Programa Ceará Atleta. O valor do benefício é de R$ 1.600,00 mensais, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período.

Clique aqui e confira o Edital 002/2024 – Bolsa Monitoramento
Clique aqui para realizar a inscrição online Bolsa Monitoramento

É um recurso destinado para estudantes dos cursos de graduação de Educação Física e Gestão Desportiva e de Lazer das universidades públicas e particulares do Ceará, tendo como objetivo a realização das atividades de apoio administrativo, monitoramento, fiscalização e avaliação necessárias à implementação e execução do Programa Ceará Atleta.

Para mais informações

Fone: (85) 3487.8367
Email: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias