
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta de perigo de chuvas intensas para o Sul fluminense, a região metropolitana do Rio de Janeiro e o Vale do Paraíba. Segundo o Inmet, há previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O alerta vai até as 18h desta quinta-feira (15).
A recomendação do Inmet é em caso de rajadas de vento, não se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia e obter mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Piauí Piauí participa de seminário internacional sobre fortalecimento das ouvidorias públicas em Brasília
Piauí Plataforma “Compra Fácil” agiliza abastecimento da frota da Segurança Pública do Piauí
Piauí Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimentos em Baixa Grande do Ribeiro durante ação da Justiça Itinerante Mín. 22° Máx. 34°