
A partir das 12h desta quarta-feira de cinzas (14), o carnaval dá espaço para a volta do cotidiano regular. Mas no Rio de Janeiro, ainda há chance para o folião curtir animação nas ruas. Seis blocos oficiais se apresentam na capital carioca. O Ainda Aguento, no bairro Ribeira, Ilha do Governador, começou às 11h, e tem dispersão às 16h. Veja a lista completa.
Ainda Aguento
Horário: 11h
Local: Ribeira, Ilha do Governador
Cordão do Me Enterra na Quarta
Horário: 14h
Local: Glória
Planta na Mente
14h20
Local: Lapa
Guri da Merck
Horário: 15h
Local: Taquara
Batuque das Meninas
Horário: 16h
Local: Catete
Bloco da Bey
Horário: 18h
Local: Centro
A temporada de folia nas ruas vai até o próximo domingo (18), com mais 40 blocos, entre eles dois megablocos – o Bloco da Anitta, no sábado (17), e o Monobloco, no domingo. Os dois desfilam na Rua Primeiro de Março, no Centro.
Piauí Compra e venda de agrotóxico no Piauí terá registro online obrigatório
Geral MPRJ acompanha investigações sobre morte de empresário por policiais
Governo Governo entrega 20ª policlínica da rede estadual de saúde e amplia atendimento em Coelho Neto
Governo Governo do Maranhão comemora os 106 anos de Pedreiras com entregas de obras para a população
Piauí Governo do Estado dá início à regularização fundiária de mais de 1.600 imóveis em Floriano
Educação Governo anuncia a expansão do ensino superior a 28 microrregiões do Piauí
Piauí Projeto do Piauí que leva água à população rural do sertão será apresentado como modelo em evento internacional da ONU
Furto Furto de fiação deixa Prefeitura de Picos sem energia e interrompe atendimentos
Agressão Jornalista denuncia agressão por Policial Militar após pedir ajuda em grupo de mensagens Mín. 23° Máx. 32°