Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°

Tempo nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

Investigados por homicídios na Capital são presos pela Polícia Civil

Durante as diligências, um dos alvos foi preso com arma e drogas pela PCCE A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta terça-feira (6)...

07/02/2024 às 14h27
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Durante as diligências, um dos alvos foi preso com arma e drogas pela PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta terça-feira (6), dois homens investigados por participação em homicídios ocorridos no bairro Aerolândia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), em Fortaleza. Com a dupla, ainda foram encontradas pistola, uma quantidade de cocaína, entre outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

A PCCE, por meio da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizava diligências com intuito de cumprir dois mandados de prisão preventiva contra um homem, de 19 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública e histórico de atos infracionais análogos aos crimes de porte e posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, tráfico de drogas, roubo de veículo e dano; e um homem, de 23 anos, com antecedentes por homicídios, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e roubo de veículo.

Além do cumprimento de mandados de prisão preventiva, os policiais civis apreenderam com um dos suspeitos, uma pistola calibre .40, munições, 205 gramas de cocaína, balança de precisão e uma quantidade de dinheiro. Ele também foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A dupla foi conduzida ao DHPP da PCCE e colocada à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias