
Dando continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes na Região Sul do Estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quantidades de drogas que estavam escondidas em um terreno baldio na cidade de Iguatu, que fica na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A ofensiva policial ocorreu, na tarde desta quinta-feira (1º), após denúncias.
Uma equipe de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) empreenderam diligências, após uma denúncia informando que um homem teria entrado em um terreno baldio e, possivelmente, escondido drogas no local.
Com as informações recebidas, os militares realizaram buscas pelo terreno e localizaram cerca de 95 gramas de maconha, 93 gramas de cocaína e 73 gramas de crack – sendo uma parte embalada pronta para ser comercializada . As drogas foram encontradas dentro de um recipiente, que estava enterrado no terreno baldio. Além das drogas, também foi apreendido uma balança de precisão.

Após a localização dos entorpecentes, o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para a apreensão das drogas. Agora, a Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o objetivo de identificar todos os suspeitos de envolvimento com o comercio ilegal de drogas na regiaão.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3581.0307, número da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Piauí Governo do Piauí nomeia 200 soldados, promove 77 militares e entrega maior investimento da história do Corpo de Bombeiros
Piauí Corpo de Bombeiros do Piauí promove primeira mulher ao posto de coronel em 82 anos
Vistoria Defesa Civil de Teresina intensifica vistorias em escolas para garantir cumprimento da Lei Alice
Piauí Parnaíba reduz roubos em 69%, homicídios em 47% e zera feminicídios com reforço da segurança pública
Piauí Governo do Piauí realiza solenidade de conclusão do curso de formação de soldados, promoções e entrega de viaturas nesta sexta (3)
FISCALIZAÇÃO Teresina reforça fiscalização em escolas para cumprimento da Lei Alice
Ceará Governo do Ceará inaugura quartel do Corpo de Bombeiros na Ibiapaba e autoriza obras do corredor gastronômico de Ubajara
Ceará PCCE realiza prisões por homicídio em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul
Piauí Floriano: investimentos em tecnologia, efetivo e estrutura fortalecem segurança e reduzem roubos em 48% e homicídios em 33% Mín. 25° Máx. 36°