Sexta, 18 de Outubro de 2024
31°

Tempo nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

Ação da Polícia Civil em Fortaleza resulta na apreensão de materiais relacionados a jogos de azar

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (16), no cumprimento de três mandados de busca e apreensão em estab...

18/01/2024 às 10h35
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (16), no cumprimento de três mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais que estavam em funcionamento com a prática ilegal de jogos de azar. A ofensiva policial ocorreu no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

As investigações coordenadas pelo 34º Distrito Policial (DP) teve como objetivo desarticular o funcionamento de estabelecimentos comerciais que praticavam atividades ilegais com a exploração de jogos de azar. Com as ordens judiciais em mãos, equipes do 34º DP, com apoio do 8º DP e do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) se deslocaram para os endereços indicados.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Nos locais, as equipes policiais apreenderam cartelas, globos, bolas, urnas, além de TVs, CPUs, monitores, mesas, cadeiras, máquinas de cartões e aparelhos celulares. Os materiais relacionados aos jogos de azar foram levados para o 34º DP. A Polícia Civil segue com as investigações acerca do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (85) 3101-4926 do 34° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias