Quarta, 27 de Novembro de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Geral Paraíba

Parceria CODATA e TJPB doa computadores a Seap

A colaboração entre a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba - CODATA e o Tribunal de Justiça da Paraíba - TJPB, por meio do Termo de Cessã...

17/01/2024 às 10h01
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Paraíba
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba

A colaboração entre a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba - CODATA e o Tribunal de Justiça da Paraíba - TJPB, por meio do Termo de Cessão de Uso nº 09/2022, continua a render frutos significativos, com a recente cessão de mais 50 microcomputadores para a Secretaria de Administração Penitenciária - SEAP.

Dia 15/01/2024, a parceria entre a CODATA e a SEAP alcançou mais um marco significativo com a entrega de 50 computadores. Para Wellington Neves, Sub-Gerente de Tecnologia da Informação do Sistema Penitenciário da Paraíba, essa colaboração tem gerado excelentes resultados. "A cessão de computadores pela CODATA ao Sistema Penitenciário é de extrema importância para o desenvolvimento das atividades administrativas nas unidades prisionais. Essa iniciativa possibilita que os colaboradores tenham acesso a ferramentas tecnológicas essenciais, facilitando tarefas como registro de dados, elaboração de relatórios, comunicação interna e gestão de informações", destaca Neves.

Wellington Neves ressalta que a tecnologia desempenha um papel fundamental na eficiência e transparência das operações administrativas. Ele enfatiza que a parceria entre CODATA e SEAP para a cessão de computadores representa um passo importante nessa direção, fortalecendo as bases para uma gestão penitenciária mais moderna e eficaz.
___
Ascom-Seap/PB com Ascom-Codata

Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias