
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa segunda-feira (08), um homem suspeito de participação em um homicídio. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo e drogas.
A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre a localização de Tiago Almeida Lima (23), com antecedentes por tráfico de drogas. Contra ele, constava um mandado de prisão preventiva por um crime de homicídio ocorrido na cidade de Pentecoste.
Durante a diligência, Tiago tentou fugir, mas foi alcançado e rendido. Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, munições, uma quantidade de maconha e crack, dois relógios, um celular e uma quantia em dinheiro.

O material e o homem foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Tiago ainda foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, tráfico de drogas, lesão corporal e resistência.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas para o número (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Segurança Pública CBMPR inaugura 14º Batalhão em Toledo e amplia estrutura de atendimento na região
Piauí Patrulha Maria da Penha acompanha mulheres com medidas protetivas no Piauí; saiba como buscar ajuda
Ceará PCCE deflagra décima primeira fase da operação Impacto e cumpre seis mandados de prisão contra integrantes de um grupo criminoso
Ceará CBMCE e Ciopaer/SSPDS atuam de forma conjunta e ininterrupta no combate a incêndios em Pacujá e Cratéus
Ceará Três pessoas são presas pela PCCE suspeitas de exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro em Penaforte
Segurança Pública PCPR cumpre 57 mandados contra organização que um dos líderes dava ordens da Inglaterra
Piauí SSP-PI deflagra operação interestadual contra organização criminosa que movimentou mais de R$ 7 milhões
Piauí Programa Meu Celular de Volta recupera mais de 17 mil aparelhos em três anos no Piauí
Segurança Pública PCPR cumpre 32 mandados no Ceará contra grupo investigado pelo golpe do falso advogado e fraude milionária Mín. 25° Máx. 43°