
O Presídio Procurador Romero Nóbrega, de Patos prepara a terra para o plantio de feijão, abóbora e melancia. Com a chegada das chuvas inicia-se o preparo de corte das terras com trator. A preparação do solo ajuda na produtividade da lavoura.
"Contamos mais uma vez com o apoio da Secretária de Agricultura da Prefeitura de Patos-PB", diz o policial penal, Charles Martins, diretor da unidade prisional.
A colheita irá proporcionar que alimentos sejam consumidos no PPRN, e o excedente é doado para as escolas, creches, igrejas, abrigos de idosos e instituições financeiras.
Na medida que a terra é preparada para o plantio a prática da agricultura contribui com o processo de ressocialização dos detentos.
Que venha um tempo de fartura, de vida nova, e dias melhores!
___
Ascom-Seap/PB



































Legislativo - MS Eleições 2026: Mato Grosso do Sul tem 2 milhões de eleitores aptos a votar no domingo
Oportunidade Participe da maior feira virtual de empregos e estágios do Brasil
Eleições Ciro Nogueira ganha apoio de grupos políticos em Parnaíba: mais de 50 lideranças e suplentes Mín. 25° Máx. 37°