
Maior equipamento esportivo do Estado, a Arena Castelão finaliza a temporada de jogos em 2023 com a realização de 52 jogos de futebol, em oito competições: Copa Libertadores, Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão Série A, Brasileirão Série B e Campeonato Cearense Feminino.
Dos 52 jogos recebidos na praça esportiva, 32 rodadas foram do mandante Fortaleza Esporte Clube, que participou de seis competições. O Ceará Sporting Clube realizou 18 partidas por três competições. Já o Ferroviário Atlético Clube teve um jogo pelo Campeonato Cearense. O estádio também recebeu a final do Campeonato Estadual feminino com o clássico-rainha.
Para o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro, a temporada de 2023 foi de grandes jogos. “Esse ano foi uma temporada bastante agitada com a realização de grandes jogos sul-americanos, série A, final do cearense feminino. O ano dos 50 anos do equipamento nos fez avançar ainda mais na qualidade do estádio e na experiência dos nossos torcedores”.
Para o próximo ano, a Arena Castelão inicia a temporada de jogos com a realização do Campeonato Cearense 2024.
Esportes Com ultrapassagem nos minutos finais, etíope vence a São Silvestre
Esportes Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre
Corridas de rua Federação Piauiense de Atletismo estabelece taxa de R$ 4,5 mil para realização de corridas no estado
Esportes Com recorde de atletas, corrida de São Silvestre terá centésima edição
Série D 2026 Definidos os 96 clubes que vão disputar a 4º divisão nacional em 2026
4 vezes Timão! Corinthians derrota Vasco no jogo de volta da final da Copa do Brasil e se sagra Tetracampeão da competição
Intercontinental Paris Saint-Germain vence Flamengo nos pênaltis e conquista o torneio da FIFA pela primeira vez
Copa do Brasil Em semifinais decididas nas penalidades máximas, Corinthians e Vasco se classificam e decidem a Copa do Brasil.
Copa do Brasil Corinthians e Vasco saem na frente nas semifinais do mata-mata nacional Mín. 24° Máx. 35°