Segunda, 04 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

Governo do Ceará publica nesta quinta-feira (30) edital de convocação para novos profissionais da Pefoce

Os convocados irão atuar como médicos peritos legistas, peritos criminais, peritos legistas e auxiliares de perícia Como anunciado em live pelo gov...

30/11/2023 às 21h12
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Os convocados irão atuar como médicos peritos legistas, peritos criminais, peritos legistas e auxiliares de perícia

Como anunciado em live pelo governador Elmano de Freitas, na última quarta-feira (22), o edital de convocação para o curso de formação dos novos profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (30).

“Esse é um importante reforço na área da segurança pública do nosso estado. Os peritos exercem papel fundamental nas investigações e na elucidação de crimes. Desejo um ótimo curso para todas e todos os profissionais que estão ingressando na Perícia Forense.”, disse o governador Elmano de Freitas, que cumpre agenda internacional na COP28, em Dubai, com o presidente Lula.

Após publicação no DOE, a previsão do início do curso de formação dos novos convocados é dia 8 de janeiro de 2024. Os convocados irão atuar como médicos peritos legistas, peritos criminais, peritos legistas e auxiliares de perícia.

A matrícula no curso de formação será realizada através da internet para todos os candidatos convocados. O convocado deverá enviar todos os documentos necessários entre os dias 4 e 10 de dezembro. Após avaliação das matrículas, ocorrerá a publicação do resultado definitivo no dia 19 do mesmo mês.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias