
O programa No Mundo da Bola entra em uma nova fase no próximo domingo (26), a partir das 21h (horário de Brasília). Pela primeira vez o tradicional programa de debate esportivo exibido pela TV Brasil será comandado por uma mulher: a jornalista Marília Arrigoni, que passará a dividir o comando da atração televisiva com Maurício Costa.
Jornalista da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) , Marília Arrigoni é apresentadora do programa semanal Stadium . Ela também comandou o videocast Copa Delas , da EBC/TV Brasil , durante a Copa do Mundo de futebol feminino disputada este ano na Austrália e na Nova Zelândia.
“O futebol já faz parte da vida das mulheres há muito tempo. Nada mais natural do que recebermos voz e vez em um espaço tradicionalmente ocupado apenas por homens. É uma honra ancorar o No Mundo da Bola , resenha esportiva que, de alguma maneira, me formou como fã de esporte e jornalista”, afirma Marília.
A primeira edição do programa de debate televisivo foi ao ar no dia 27 de junho de 1976 pela antiga TV Educativa do Rio de Janeiro, que, com a criação da EBC , passou a fazer parte da TV Brasil . A tradicional mesa de debates passou a ter o nome No Mundo da Bola no dia 16 de junho de 2013, em sinergia com a Rádio Nacional , que há 75 anos tem um programa com o mesmo nome e comemorou 76 anos em 1º de setembro de 2023.
Esportes Com ultrapassagem nos minutos finais, etíope vence a São Silvestre
Esportes Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre
Corridas de rua Federação Piauiense de Atletismo estabelece taxa de R$ 4,5 mil para realização de corridas no estado
Esportes Com recorde de atletas, corrida de São Silvestre terá centésima edição
Série D 2026 Definidos os 96 clubes que vão disputar a 4º divisão nacional em 2026
4 vezes Timão! Corinthians derrota Vasco no jogo de volta da final da Copa do Brasil e se sagra Tetracampeão da competição
Intercontinental Paris Saint-Germain vence Flamengo nos pênaltis e conquista o torneio da FIFA pela primeira vez
Copa do Brasil Em semifinais decididas nas penalidades máximas, Corinthians e Vasco se classificam e decidem a Copa do Brasil.
Copa do Brasil Corinthians e Vasco saem na frente nas semifinais do mata-mata nacional Mín. 24° Máx. 35°