Segundo informações policiais, o suspeito identificado como Fabrício Ferreira Gomes, de 26 anos, também conhecido como “Lágrima”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, dano e corrupção de menores, é condenado por crimes de receptação, integrar organização criminosa e causar incêndio. Investigações policiais apontam, ainda, que o alvo é integrante de um grupo criminoso com atuação em Itarema.
Durante a ofensiva, as equipes policiais localizaram o alvo na companhia de outro indivíduo, identificado como Milivan Daniel dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Cagão”, com passagens por tráfico de drogas. A dupla estava em posse de um revólver calibre 38, além de sete munições calibre 38 e 31 munições de calibre 9mm. As prisões ocorreram na localidade de Saquim, na cidade de Itarema.
Diante do flagrante, os homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Itarema, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, em desfavor de “Lágrima”, foi cumprido uma ordem judicial. Agora, a dupla está à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.
As informações também podem ser direcionadas para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Mín. 21° Máx. 30°